Às vezes ficamos sem saber o que dizer frente as catástrofes da vida.
Nem sei muito que dizer quando vemos tamanha violência, principalmente no trânsito, a sensação que temos é que, quando pegamos o nosso carro estamos empunhando uma arma prestes a disparar.
Posso falar com muita autoridade sobre este assunto, pois eu mesmo quase tive a minha vida ceifada por um acidente que mudou a minha vida.
No entanto é necessário saber que a mão de DEUS esta sempre estendida, e que o ESPÍRITO SANTO sempre está ao lado daqueles que o buscam.
Esta notícia que segue abaixo eu recebi de um amigo, e, estava num destes sites de notícia, fui checar e constatei se tratar da mais pura verdade.
Ao lê-la pude perceber que nós, os cristãos, mesmo em meio as tragédias da vida sempre teremos a presença divina ao nosso lado.
Pastores presos nas ferragens de acidente louvam a Deus com hinos e levam os bombeiros às lagrimas
Um carro com 4 pastores se envolve em um engavetamento. Dois escapam. Dois ficam presos às ferragens. Longa agonia os aguardava enquanto os bombeiros tentavam retira-los do veículo. Já no limiar de suas forças, os pastores surpreendem a todos e levam os bombeiros e populares às lagrimas, quando em meio a um mar de sangue começam a cantar o Hino 187 da harpa cristã: “Mais perto Quero estar meu Deus de ti! Ainda que seja a dor Que me una a ti...”Dois pastores evangélicos e um motociclista morreram em acidente envolvendo sete veículos, na manhã de ontem (24/02/2010), no trecho da BR 101 que liga Serra a Cariacica na região metropolitana de Vitória, ES.
Os religiosos pertenciam à Igreja Assembléia de Deus e haviam saído de Alegre, na Região Sul do Estado, rumo a uma convenção estadual da igreja
Nenhum comentário:
Postar um comentário