sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NOVA CHANCE

Exatos 36 segundos e 3000 metros de altura separavam os 226 passageiros de uma companhia aérea chinesa da superfície do Pacifico, quando o piloto conseguiu controlar o avião que estava em queda, e, assim evitar uma catástrofe.
Um dos passageiros relatou: "Nós já haviamos desistido de tudo, só nos restava orar".
O jornal informou: "Escaparam mais uma vez com vida. Que sorte". Será???
Temos a facilidade de não darmos verdadeira importancia, a certos acontecimentos.
Por que tantos livramentos.
Porque quando você pensa que esta tudo acabado, algumas coisa acontecem e você tem a oportunidade que começar tudo de novo, sempre aparece uma saída.
De onde vem estas oportunidades, quem sempre tem disposição de nos dar uma nova chance?
Em 2 Pedro 3:9 diz:"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia .Ele é longânimo para convosco, não querendo que ninguem se perca, senão que todos venham a se arrepender-se".
Este é o motivo pelo qual você escapou tantas vezes e pôde dizer :"Tive sorte mais uma vez"
Não continue ignorando as coisas divinas, é o momento de se arrepender, deixe as falhas de lado, não sinta-se um fracassado(a) por não conseguir fazer o que é certo na sua vida espiritual.
Jesus ama você e quer trazer uma nova vida para você, não desista de seus sonhos, de sua família, de seu casamento este momento dificil vai passar, não troque algo sólido por algo sem valor, uma vida inteira por uma simples aventura, saíba separar o "urgente" do importante.
Acredite Deus vai te abençoar, ele não quer que você se perca.
Busque socorro no Senhor JESUS, ELE não cobra nada para fazer milagres, e com certeza ainda os faz.
ELE só espera uma atitude de Fé, fale com ELE, pois foi ele quem me mandou escrever tudo isso para você, não fique triste com as dificuldades, apenas obedeça, e você verá Deus agir, leia Mateus capitulo 6.

Deus abençoe!
Pr.Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário